ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

Paulo Oliveira pjao.ct2jay gmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 20:47:18 WEST

Boa tarde colega,

A ARCP disponibiliza três portas via radio e uma quarta via internet.

  1 144.675 Mhz (1200)
  2 433.875 Mhz (9600)
  3 439.900 Mhz (1200)
  4 AX/IP/UDP

NODE DA ARCP-BBS EM BRENHA [IN50NE]
ARCP OU CS1ACP PARA LIGAÇÃO À BBS
BRENHA OU CS1ACP-8 LIGA AO NODE
DX LIGA AO AR-CLUSTER
DXC LIGA AO  CC-Cluster

Ligado ao NODE, permite ligar aos principais locais ainda activos em packet,
para além da BBS com forward nacional e internacional, e aos dois DX cluster
principais no mundo.

Apesar dos poucos utilizadores, o packet ainda está vivo!

73's
Paulo, CT2JAY