Fw: ARLA/CLUSTER: Zeca, tu passa-me no CW senão não és Homem.

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 18:01:49 WEST

Caro colega Paulo Calvo:

Para além das passagens administrativas, também já cheira a ranço a
discussão em torno do CW e "daqueles" que vieram do CB.
Todos nós conhecemos verdadeiras referências do radioamadorismo nacional,
pessoas de carácter, que não têm qualquer problema em ter as suas
coordenadas no QRZ.com, que pautam a sua actuação no campo do
radioamadorismo (e da vida em geral) pela cordialidade e não pelo ataque
pessoal.
Pois muitos desses colegas, são referências (mesmo internacionais) em campos
tão diversos como o associativismo, verdadeiros DX Man, referências no
Serviço Amador de Satélite ou ainda nos modos digitais, concursos
internacionais, etc. etc. ou são CT2 (sem habilitação para telegrafia
manual), ou são CT1 que beneficiaram desse "crime" que foi a passagem
administrativa à Categoria A ou "pior" que isso vieram do CB.
Muitas dessas "referências nacionais", e eu tenho o privilégio de ser amigo
de uma delas que veio do CB e é categoria A "administrativa", ignoram isto
tudo (não estão inscritos nesta lista), e dedicam-se quase exclusivamente ao
DX estando à margem de todas as futilidades (a roçarem por vezes a má
educação) a que se assiste por vezes neste Cluster.
Por razões óbvias, não vou revelar indicativos de ninguém, mas todos
conhecemos pelo menos um desses colegas "Hi profile" que não se vangloriam
dos seus "feitos", pelo contrário são um exemplo, merecem o nosso respeito e
devem servir de  referência (a par dos colegas "velhinhos") aos futuros
colegas categoria 3.

73

CT1FOQ - Rodrigo Nunes