Fw: ARLA/CLUSTER: Fw: A definição de VerdadeiroRadioamador (Português)

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 14:31:52 WEST

Caro colega Amadeu:

Obrigado pela suas palavras.
Afinal, como era de esperar, também há portugueses inteligentes (que perceberam que a definição era uma ironia) e com sentido de humor (incluo aqui também o Francisco Ramos).
Até há CT2's que se sentem ofendidos com a minha ironia e levam para o campo do ataque pessoal e da ameaça que eu nem vou responder ou comentar por que era descer ao mesmo nível.
Para quem não percebeu  o que eu quiz dizer  faço-o em tom de pergunta:
Será que o verdadeiro (ou ideal) Radioamador, amador de rádio ou radioperador português é aquele indivíduo (do sexo masculino) que cumulativamente seja CT1 2 letras, habilitado com morse, que nunca beneficiou de uma passagem administrativa, não dirigente associativo (muito menos da REP nem sequer sócio), que só usa o ferro de soldar e que não veio da CB? Toda a gente sabe que não.
E por isso não há ninguém que se reveja naquela definição. Todos nós à nossa maneira contribuímos um pouco para engradecer este nosso hobby (excepto claro os "bota-a-baixistas").
"TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS"
Espero que isto esclareça definitivamente o que eu quiz dizer terminando por aqui a minha reflexão.

Quanto ao sexo feminino foi mais uma ironia, pois segundo alguns colegas, parece que as YL não aparecem mais porque são "espantadas" das nossas frequências.

73´s e bom fim-de-semana a todos (mesmo para aqueles que baniram o meu endereço electrónico)

CT1FOQ - Rodrigo Nunes

----- Original Message -----
From: amadeuct2hgl  sapo.pt
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Saturday, May 09, 2009 1:48 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Fw: A definição de VerdadeiroRadioamador (Português)

 Caro lolega
Se estou de acordo com tudo o que escreveu ´ja não posso aceitar este 2º "mailo" . Hi Hi Hi  E então a nossa destintissima colega ct1YH, Dª. Lucia?  73 pa todos
amadeu Rosa
ct2hgl das Serras da Pampilhosa                                                                                                                                                                                                                       Citando CT1FOQ - Rodrigo Nunes <ct1foq  gmail.com>:

  Esqueci-me de um pormenor, depois das últimas mensagens do Cluster:

  O verdadeiro radiomador português tem que ser do sexo masculino.

  CT1FOQ - Rodrigo Nunes