ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada paraaTVDigitalTerrestrenosE.U.A.

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 - 16:57:46 WEST

Já agora, como referi, o tamanho da Word é que pode variar.
Veja a definição de Word aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Word_(computing)

Isso do Bite e Byte... deve ser da Gripe A.
Alguém anda a morder muito.

73