ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 - 11:10:21 WEST


Boas

Nesta terrinha chamada Portugal existe um problema terrivel que eu vou tentar dissecar para ver se de uma vez por todas percebemos a noção de liberdade de escolha.

Aqui tem-se falado muito em telegrafia. Os que a praticam defendem o seu uso e realçam as suas vantagens, que são inegáveis. Mas ninguém quer impor o uso da telegrafia! 
Caros colegas que não praticam telegrafia: NINGUÉM VOS QUER OBRIGAR A USAR A CHAVE!

Vou repetir: NINGUÉM VOS QUER OBRIGAR A USAR A CHAVE!

Está percebido?


Acerca da roupa suja essa é outra expressão bem à Estado Novo. Ai não se fala disto porque parece mal! Ai o que as pessoas vão dizer! Ai este tipo que pesa 150kg está a pisar-me os calos mas eu não me queixo porque parece mal...
Os assuntos são para ser discutidos e temos de aprender que discordar é normal! Discordar é normal. O que não é normal é a atitude dos que acham que tudo deve ser paz e concordia! O tanas.

Acerca das senhoras terem muita roupa para lavar... Esta é um bocadito forte, então o meu amigo é todo modernaço em relação aos rádios mas quando toca à vida real continua a achar que a lavagem da roupa ainda é coisa de mulheres?


Não havia necessidade...

Paulo Calvo
CT1IDW

  ----- Original Message ----- 
  From: João Santos 
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA 
  Sent: Friday, May 08, 2009 1:48 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...


  Boa noite

  Acho que a ausência das senhoras no radio-amadorismo, porque já têm tanta roupa para lavar, que não estou para secar a roupa que outros lavam.

  Segundo o intuito do cluster, terá sido criado para debate de assuntos. 2 dias passados e 130 mensagens depois, ainda não percebi se será debate, se será campanha eleitoral, talvez estejam a treinar para algumas eleições, ou a competir ao podium.

  Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. Fim de história. Que o CW foi o inicio das comunicações, que foi o rei dos modos, talvez concorde, mas será oportuno impor esse rei? Já estamos numa democracia(fraca, mas estamos). Os contos de reis já foram mudados por escudos e até estes pelo euro. Será que alguns colegas ainda continuam a transaccionar os reis( Afinal, foram uma das moedas de origem. Se continuar-mos a falar em origens, podemos voltar a falar latim, ou voltando mais ainda à origem, podemos voltar a usar 4 membros no chão, tal como os primatas dos quais(supostamente) descendemos.

  Os tempos mudam. Há quem acompanhe, e quem estacione. Gostava de ver os sujeitos que defendem as origens, a manter essas origens fidedignas. Irem buscar água á fonte para se banhar num alguidar de ferro(levesinho  lol), usar candeia de azeite, ou a deslocarem-se a pé ou de bicicleta pasteleira, daquelas originais, sem mudanças. Antigamente é que era bom...

  Sobre este assunto (CW), acho que já esta roupa lavada a mais. Se for mesmo vicio de lavar roupa, há tanta instituição social a precisar de voluntários...

  Se sobre outros assuntos, os moderadores se pronunciam logo evitando o alastras de picardias, estarão eles desatentos neste assunto ou estarão interessados em apanhar as penas?

  Um bem haja a todos.

   

  João Santos


  ----- 
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20090508/88ca7c2f/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER