ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Benegino Zacarias Zibreira azinhabre gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 - 10:30:04 WEST

Sobre esta nossa colega, um dado muito interessante.

Em determinada altura da sua vida, teve  problemas de saúde na sua mão
direita, começou a a praticar a telegrafia com a esquerda e hoje não há
diferença em questão de velocidade, seja com a mão esquerda, seja com a
direita. É um "regalo" vê-la operar. Ainda faz os seus qsos apesar dos seus
oitenta e tais anos...

Cumprimentos e bom fim de semana.

Zacarias