ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital TerrestrenosE.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

MatiasNão é bom não. Quando eu telefono e armo uma barraca do caraças, fico
logo a 60 ou mais megas, e depois dia após dia vai baixando até ser uma
miséria. Antes tinha a 20 megas e andava sempre por volta dos 15/16 megas.
Agora com a ZON 100 é mais lento???...Podem dizer o que quizerem e fazer os
comentários que entenderem, que não arranjam desculpa para este embuste que
é a ZON100 megas. Atrevo-me a dizer que a ZON corta a largura de banda
subscrita pelo assinante, sem ele se aperceber. Isso é notório, pois quando
eu refilo passada cerca de uma hora a velocidade sobe 4 ou 5 vezes. Em Sines
tenho a cabovisão a 30 megas e ainda na Segunda feira fiz um teste no mesmo
site e dos 30 megas mediu 27,4 megas!!!!...Isto sim é fornecer o que se
paga!!!...E não venham com a percentagem de share da banda, porque se
aceitam fornecer um serviço e depois não têm capacidade técnica para o
fornecer em condições, isso tambem é grave. Alem disso em vez de andarem só
a sustentar os luxos dos administradores, reservem alguma receita para
investir em servers e redes com mais capacidade.

É o mesmo que vender 100 bilhetes para uma sala com 10 lugares!!!!Isso não é
um logro?...Claro que é!

73 de CT4RK