Re: ARLA/CLUSTER: PLC está a subir na largura de banda utilizada

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Podiam era chegar até aos 138 megas, para interferirem com a banda de FM e
com a banda aeronautica. Podia ser que assim a ANACOM acordasse!!!.Depois do
email que lhes mandei, a pedir explicações sobre a falta de cumprimento das
obrigações a que estão legalmente ligados, nem o recibo do email
recebi!!!!...A seguir vai em carta registada com aviso de recepção.
73 de CT4RK