ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital TerrestrenosE.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois colega PauloAté aí tudo bem, mas acontece que em campolide, e segundo o
mapa na própria webpage é uma zona abrangida pela ZON100 megas, a 100 megas,
e eu estou a pagar como tal. Não solicitei o serviço de 50 megas, mas sim o
de 100, e como tal é isso que me está a ser cobrado. Assim, e como acabei de
fazer um teste em  www.speedtest.net  a esta hora, 15:04 a zon100 megas está
a 9,6 megas download e a 1,8 megas upload...Continuo a dizer que tudo isto é
um embuste...Um logro...Vender gato por lebre, mesmo debaixo do nariz das
autoridades, e devem existir milhares de clientes a pagar um serviço de 10
megas ao preço de um de 100%.
Se não têm capacidade de me fornecer a velocidade contratada, pois que não
vendam esse serviço. É um problema deles, pois não lhes devo nem nunca devi
um unico cêntimo

73 de CT4RK