ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital TerrestrenosE.U.A.

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Olá Carlos e restantes colegas,
Pode não ser bem assim nao te esquecas que o serviço ZON100 Megas é
composto por duas vertentes o serviço de fibra óptica esse sim é que vai
até aos 100Mb e o serviço Eurodocsis3.0 que vai até aos 50Mb
o Eurodocsis3.0 é normalmente instalado em locais onde ainda não haja
fibra óptica e é distribuído pelos cabos coaxiais da rede cabo, pode ser
essa modalidade que eles te tenham instalado
muito embora o serviço seja chamado de ZON100 Megas tens só os 50Mb (ás
vezes) e todos os inconvenientes na Internet por cabo que é dividir a
largura de banda com todos os utilizadores do mesmo cabo.
Imagina que todos os utilizadores do mesmo cabo contratam o serviço
ZON100 Megas e lhes é colocado o Eurodocsis3.0 a 50Mb se todos se
ligarem no mesmo instante lá se vai os 50Mb de navegação.

VY 73's de Paulo Santos, CT4DK