Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

TUXA luistuxa gmail.com

Boas amigo Paulo e restantes colegas

Realmente o CW exige esforço e dedicação, sem dúvida. Mas olhe que 10 ou 15
minutos por dia e nem sequer tem que ser todos os dias, com o CW_Player ou
outro programa similar, fazem maravilhas. Posso garantir isso mesmo. Claro
que, depois vai para a frequência e ninguém espera por ninguém, tudo se
passa a grande velocidade. No entanto, se meter um QRS a velocidade logo
abranda e ajusta à arte de cada um. Como já se disse aqui, por norma os
operadores de CW são "porreiros". E acredite que, se tiver persistencia, em
pouco tempo consegue copiar facilmente, enquanto a velocidade aumenta
gradualmente.

Abraço

73, CT1GUJ
Braz