  From: Manuel Vasco
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, May 06, 2009 7:41 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

  Também poderia fazer outra comparação:
  Se um radio amador que já experimentou de tudo com microfones e teclado só falta mesmo virar para o outro lado e começar a sair como uma ambulância, que lhe metem um homem por tráss e sai toda contente a fazer piri,piri,piri.
  Valhanos Deus só nos faltava mais este tipo de comparações.
  O que eles dizem para se tornarem diferentes.

  Manuel Vasco