Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

TUXA luistuxa gmail.com

Boas

Realmente, os ultimos comentários do Sr. Manuel Vasco fogem um bocado ao
âmbito do cluster, começou bem, mas depois....No entanto, caríssimo Manuel
Vasco, não leva isto como "bota abaixo", trata-se de crítica construtiva
para evitar que o meu amigo leve o caminho que outros tomaram aqui...

73, CT1GUJ
Braz