ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital Terrestre nosE.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 22:29:15 WEST

FreitasIsto não passa de um negócio. Não é pela qualidade como eles
apregoam...Mas sim pelos multiserviços a pagantes, que podem colocar por
unidade de 10 MHz!!!...O que interessa a estes senhores não é a técnica
radioeléctrica e muito menos a satisfação dos clientes, mas sim os
€€€€€€€€€. Para eles que se lixem os velhotes e reformados, e as gentes do
interior!!!
No Brasil, país dito do 3º mundo, que nos dá lições em muitas coisas, a
Globo (acho que foi a Globo) financiou a aquisição de parabólicas a todos,
em vez de montar milhares de emissores de TV. Das várias viajens que fiz
pelo interior do Brasil, inclusive pela zona do chamado "Sertão", toda a
gentinha têm uma parabólica apontada para o espaço. Aqui a PT devia fazer o
mesmo, e financiar os decoderes de MPEG4, que ainda por mais são mais caros
do que os de outros formatos.

73 CT4RK