Re: ARLA/CLUSTER: Mais Log´s em CW que em SSB no CQWW Contest 2008.

Manuel Vasco ctvasco gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 14:19:01 WEST

Até concordaria com tudo que o colega disse mas logo no segundo iyen
estragou tudo.

TranScrito:1 - Regra geral os maus operadores não sabem telegrafia, logo é
um modo protegido de "idiotas".

Sem ofensas nem linguagem barata, gostaria que explicasse o que quer dizer
com isto?

Manuel Vasco