ARLA/CLUSTER: Fwd: Canas de Pesca

ct1faw sapo.pt ct1faw sapo.pt
Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 18:41:30 WEST

Citando ct2jnm  sapo.pt:
boa tarde caro colega e restantes colegas do cluster, os melhores 73" queria responder ao colega que queria o esquema para as canas de pesca .Quanto as canas telescópicas em qualquer loja de pesca ou de artigos de desporto, como houve 1 colega que já o disse aqui basta perguntar por canas de pesca para rio telescopicas eu já tive com 1 na mão, que tinha 10 mtrs de cumpirmento, e o peso não chegava  1/2 kilo  mas o preço! pois se tratava de 1 cana de grande qualidade. mas existem outras opções com outros comprimetos e outras qualidades. bom caro colega vou-lhe enviar  endereço de 1 stite muito bom no que toca sobre antenas de fabricação caseira quer tizer faça você mesmo ok não sei se já  o viu se não viu veja e consulte em  verticais e depois veja tem por lá alguma maneira de construir  1 antena dessas ok 1 abraço e os melhores 73"

de ct1faw  f. sousa

 [1]http://www.i1wqrlinkradio.com/[2]

> Caro colega, isso encontra-se em qualquer loja de desporto das grandes superficies ( Decathlon, SportZone) , mas o que eu preciso mesmo é do esquema para fazer tambem uma para mim. Se alguem poder ajudar agradeço.
> Cordiais cumprimentos
>
> CT2JNM - Nuno Fonseca
>
> Citando Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>:
>
> Bom dia Colegas
>
> Estando a tentar melhorar as minhas condições de antenas para uma operação do tipo portable, deixo aqui a pergunta no forum:
>
> Onde é que os colegas conseguem canas de pesca de 7 mts por 20€ ???

> [...]

----- Finalizar mensagem encaminhada -----

Ligações:
---------
[1] http://www.i1wqrlinkradio.com/
[2] http://www.i1wqrlinkradio.com/
[11] http://www.rep.pt
[14] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-digest  yahoogrupos.com.br&#63;subject= Recebimento de e-mail: Lista de mensagens
[15] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-traditional  yahoogrupos.com.br&#63;subject=Alterar formato de distribuição: Tradicional
[16] http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses;_ylc=X3oDMTJla2Ntc29mBF9TAzk3NDkwNDM1BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDZnRyBHNsawNocGYEc3RpbWUDMTIzODQwNjUyNQ--
[17] http://br.yahoo.com/info/utos.html
[18] mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-unsubscribe  yahoogrupos.com.br&#63;subject=
[19] http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses/members;_ylc=X3oDMTJnbnRhOTNuBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDdnRsBHNsawN2bWJycwRzdGltZQMxMjM4NDA2NTI1