Re: ARLA/CLUSTER: Re: Feita a votação sobre a montagem da antena (TODOS votaram a favor)

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 - 19:23:36 WEST

Zé Luís,

Parece que nos tempos que correm e a avaliar pelo que se vê no cluster em
relação a esta temática, muitos colegas tiveram ou têm o infortúnio de ter
vizinhos intransigentes no que toca à instalação de antenas. Felicito-te
pelo facto de teres conseguido, irá correr tudo bem. Comigo aconteceu o
mesmo, autorizaram-me a instalar uma antena, quem tiver curiosidade veja a
foto da antena em http://www.qrz.com/callsign.html?callsign=CT1HZU . Até
hoje somente um vizinho se queixou e não a mim directamente, pois ao que
parece estava a causar interferências no telemóvel !!

João Costa, permuta não, mas é tudo uma questão de números, não pelo espaço
em si, mas pela vizinhança que até agora tem sido 5 estrelas… e são cerca de
20 apartamentos !!!

73’s de
Pedro, CT1HZU