ARLA/CLUSTER: CQ WPX Contest

Jose ct1aoz2008 gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2009 - 10:56:09 WEST

Pedro bom dia

Boa... já vi que estás virado mesmo para o DX em HF...

Mas permite uma ideia ( mais uma) pratica o morse e vai fazer o exame (quem
sabe) o que é que perdes?? 10 ou 20 euros? do exame??? vai lá e só tens de
acertar 50% então? se não arriscares agora,  penso ser mais dificil depois.
Caramba ... vai lá e depois diz-me alguma coisa pois nesta fase do
campeonato quem lá for safa-se e na boa...

o não gostares do CW estou convencido que não foste lá muito bem ilucidado e
acompanhado nos primeiros passos pois não é dificil e como as digitais com
meia duzia de watts fazes o mundo todo.
Quanto ao contest faz isso mesmo meia duzia de contactos faz isso...

um abraço e até logo

73 do
Jose CT1AOZ