ARLA/CLUSTER: CQ WPX Contest

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 28 de Março de 2009 - 13:56:03 WET

Boa tarde a todos
Acho que estão a complicar o que é simples.
O colega Pedro, para acabar com as duvidas todas, de pedir EXCLUSIVAMENTE
PARA O CONCURSO um indicativo especial, que EXTRAODINÁRIAMENTE lhe permite
operar onde normalmente não pode, deve pensar em fazer exame para a classe
superior, e dessa maneira não tem mais preocupações com esse promenores.

73 de CT4RK

2009/3/28 José Miguel Miranda Barroso da Fonte <etjfonte  ua.pt>

>  Viva,
>

> Antes de mais, bem-vindo. Pelo que li no teu ‘email’ de apresentação, o no
> percurso é semelhante em alguns pontos.
>

> Em relação a concursos (‘contest’ é inglês); é mais simples do que parece.
> Há concursos para todos os gostos, no entanto os da revista CQ são, talvez,
> os mais participados de todos. O mais importante antes de começar é aceder à
> regras (rules) e ler a mesmas com atenção. Vai ver que percebe.
>

> Este concurso, CQ WPX SSB 2009, tem como objectivo contactar o maior número
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).