Re: ARLA/CLUSTER: Problemas com interferências

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2009 - 13:31:51 WET

Colega Pedro
Deve comunicar à TVCABO a anomalia, embora isso não seja sua obrigação. O
Melhor seria o seu pai reclamar de interferencias na TV, e desta maneira
colocar a TVCABO em campo a averiguar onde é que está o problema. Se não
resultar pode sempre comunicar o facto `ANACOM., que fará uma vistoria à sua
estação,e comprovando-se a conformidade da mesma, a própria ANACOM enviará à
TVCABO os procedimentos a tomar.

73 de CT4RK