Re: ARLA/CLUSTER: Ruminações e CB

TUXA luistuxa gmail.com

Boas Paulo

Realmente, havia que dar essa achega à Banda de Cidadão. Não podemos
esquecer que a CB foi responsável por entusiasmar muito boa gente para as
lides das radiotransmissões, não só pelo baixo preço dos equipamentos, como
também pela facilidade de manuseamento. Eu também comecei com um GE apenas
com AM, já em 10ª mão no mínimo, e aquilo tinha apenas 4 ou 5 botões, falava
de Lisboa para Oeiras e achava o máximo...eheheh. Enfim, depois passou por
aquela fase que todos conhecemos e, hoje está completamente às moscas.
Quanto à ARR, associação de que orgulhosamente sou sócio, deixo um grande
abraço para todos e a promessa de uma visita numa destas 6ªs feiras.

Abraço

73, CT1GUJ
Luis Braz