ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 23:30:27 WET

Curta e simples :

Não pretendo nada só quero que me deixem ser radioamador que deixem de estar
sempre a criticar a C.B. e os seus utentes porque a partir dessa falta de
respeito vem outras .
E que depois desta nova legislação não andem sempre a malhar nos CT2 classe
B s/morse
a chamar-lhes imcompetentes e outras coisas mais ,e o engraçado é que a
maioria dos que assim falam são daquela leva das duas passagens
administrativas .
Só quero que sejemos radioamadores na radio e não em foruns .
De resto não quero mais nada, nem clientes, porque a minha area não é esta,
é mesmo por hobby.
Como vê não é pedir muito
Com respeito ao passado de vez em quando é preciso lembrar alguns colegas
porque eu sempre fui daqueles que entende que a REP como associação faz
falta sempre fez nada me move nem moveu contra a Rep, pelo contrario acho
isso sim que neste cantinho de 6000 utentes temos associações a mais e
algumas que nasceram só mesmo porque a REP existe .Não tenho que explicar
porquê pois não?

receba um cordial abraço 73

CT2GSN    João Cunha