ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 23:14:19 WET

Pois que emoção a usar uma forma de comunicação que só mesmos os que tem
medo de falar é que usam e que já não serve para nada nem mesmo que gritem
bem alto sobre as sua utilidade isso sim é emoção.
Com respeito a ninguém ligar aos meus vídeos será que só entende numeros em
CW?
É que o numero das visitas está lá, mas em números para gente não para
piripiris.
Ultima pergunta doque tem o amigo medo que o seu endereço não se encontra em
lado nenhum nem no blogue nem na QRZ....estarei a ver mal ou é mesmo medo de
alguma coisa?
Já agora a partir deste email não vou perder tempo com semelhante gente
porque não vale a pena .