Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores e as Associações

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 21:47:21 WET

Boa tarde.Respeitando as demais doutas cogitações, comungo integralmente da
visão do colega João Cunha.
CT3JT

2009/3/20 João Cunha <ct2gsn  gmail.com>

> Não tenho nada contra as associações,mas já alguma vez se fizeram esta
> pergunta.
> Como é possível haver tanta associação em um universo de 5000 utentes?
> Não haverá associações de mais? e por isso tanta confusão de opiniões?
> Eu acho que todos quantos estiveram envolvidos neste trabalho junto da
> ANACOM, fizeram um trabalho fantástico,mas isso também aconteceria com os
> mesmo mas com menos associações que afinal só servem mesmo é para dividir o
> pessoal.
> Querem exemplos? O discurso de alguns preocupados com as classes de
> [...]

Lendo os rastos em:
http://sbs-madeira.blogspot.com/
Estatísticas dos Rastos em:
http://www.sbsmadeira.com/
Vivendo até ao Infinito em:
http://www.cognosciente.blogspot.com/

Se encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners