Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores e as Associações

João Cunha ct2gsn gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 21:04:24 WET

Não tenho nada contra as associações,mas já alguma vez se fizeram esta
pergunta.
Como é possível haver tanta associação em um universo de 5000 utentes?
Não haverá associações de mais? e por isso tanta confusão de opiniões?
Eu acho que todos quantos estiveram envolvidos neste trabalho junto da
ANACOM, fizeram um trabalho fantástico,mas isso também aconteceria com os
mesmo mas com menos associações que afinal só servem mesmo é para dividir o
pessoal.
Querem exemplos? O discurso de alguns preocupados com as classes de
radioamador ,como isso trouxesse  ou tirasse alguma coisa ao nosso hobby.
Tenho muita pena mas é a minha opinião sobre as associações .

CT2GSN CT7XXX CT0XXX CTSÓ  ( MAS SEMPRE CT2 S/ MORSE COM MUITO GOSTO)