Re: ARLA/CLUSTER: Mais que modesta opinião!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 15:38:31 WET

Ora aqui está mais uma candidato a uma foto atrás de algumas portas, a
servir de alvo às setas!!!...mas deixa lá que a minha já lá está faz muito
tempo. Eheheheh!
73 de CT4RK

2009/3/19 silvioleiria <silvioleiria  netcabo.pt>

> Boas tardes
>
> Sou do tempo como muitos outros que aqui andam, em que os exames eram
> escritos e em frente ao examinador, no entanto por razões conjunturais
> também (infelizmente) benificiei de uma passagem administrativa pelo meio.
>
> Embora possa levantar mais polémica e até me possam chamar radical eu cá
> resolveria o assunto duma única vez:
>
> - Nem direitos adquiridos nem passagens administrativas,
> - Imediatamente após a saída das matérias de exame e dentro de um prazo
> máximo de x anos, todos os radioamadores, sem excepção TODOS convocados para
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).