ARLA/CLUSTER: Espanha perde metade dos seus radioamadores em10 anos.

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com

Caros amigos

Foi-nos falado que haveria aumentos na licença efectivamente, mas também nos
foi dito
que como não era do fôro dos elementos que normalmente estabelecem os
contactos
com os Radioamadores, não poderiam dizer nada em concreto, por isso não
sabemos
quanto será o aumento.

A questão que se poderá colocar relativamente a este assunto é a seguinte:
- Imaginemos que o valor anual a pagar passe para 20,00 € (exemplo).
  Ao fim de 10 anos teremos pago 200,00€, certo?
 Agora é fazer as contas se um pagamento vitalício fica caro ou não.
Évidente que para algumas pessoas que eventualmente tenham uma perspectiva
de
vida mais curta, o pagamento vitalício tornar-se-ia um óbice.
Alguém quer adivinhar??????

Penso que só quando soubermos em concreto, poderemos fazer uma avaliação.
Corremos o risco de fazer conjecturas precipitadas, embora existam sempre
pessoas
que gostem de dizer algo como se estivessem a adivinhar.

Aguardemos com serenidade:

Um abraço, 73

JAP
CT2HIV