ARLA/CLUSTER: Espanha perde metade dos seus radioamadores em 10 anos.

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt

Citando João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>:

Boa tarde a todos os colegas

Caro colega João Costa. PEÇO-LHE DESCULPA  A SI MAS  E A TODOS OS
COLEGAS QUE INDUZI EM ERRO
  Provavelmente a confusão deveu-se ao facto de se se mudar de
indicativo ter que pagar novamente.
Todavia mantenho que mesmo pagos só uma vez com esta crise......
73 Amadeu Rosa