ARLA/CLUSTER: RE: Apertura tropo en 2m. hasta los 1583 km. entre EB8BRZ(IL27HX) y CT1IZW(IN51QC)

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2009 - 17:03:27 WET

Agradeço a explicação.Muito bem feita.No ano passado pelo verão estabeleci
contacto com as canárias em 1.2Ghz +-5w com uma antena vertical.
Foi um contacto muito agradável com o EA8EE pois já nos tínhamos cruzado nos
10m.No momento do contacto estávamos em VHF e decidimos testar outras bandas
como as de UHF,nos 70cm havia muito fadding mas estabeleceu o contacto mas
em 1.2Ghz parecia que estava ali ao pé de mim sem fadding com audio muito
bom.
Venham mais Troposféricas.....elas andam aí........

73 de Hugo Barata CT2HMX