ARLA/CLUSTER: Zero Beat

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Bom dia a todos,

Caro José Luis,

Se servir de algum "consolo", eu procedo exactamente da mesma maneira, para
emissões de fonia.
Quanto aos modos digitais vejo no dagrama espectral, vulgo "waterfall", os
valores de marca e espaço.
Em CW o meu equipamento faz "zero beat" com indicação visual (led azul) que
coincide com a frequência (tom) de emissão em CW, é um FT-857.

Espero ter ajudado...

Salomão
CT2IRJ