Re: ARLA/CLUSTER: Permissão ou Break, break ao " novo decreto (e a festa continua)"

João Cunha ct2gsn gmail.com

Como já se deitou muita conversa fora, SÓ POSSO DIZER QUE ESTOU PLENAMENTE
DE ACORDO COM AS PROPOSTAS DO CT1GZB .
ASSINO POR BAIXO PORQUE VEM AO ENCONTRO DA MINHA ANALISE SOBRE A NOVA
LEGISLAÇÃO.
NÃO PERCO MAIS TEMPO A ESCREVER ESTÁ ASSINADO PARABÉNS ZÉ PROENÇA.

CT2GSN   JOÃO CUNHA