RE: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 18:58:48 WET

Caro colega José Luís - CT1GZB,

Acho que todos deveríamos nesta altura, ir junto das nossas associações representativas e dar o nosso melhor  contributo para as reuniões que vão decorrer com a ANACOM.

João Costa, CT1FBF
________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença (CT1GZB)
Enviada: segunda-feira, 9 de Março de 2009 18:28
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

Caro colega João Costa - CT1FBF.

Muito bem, se a "tal" Federação existe realmente e, numa altura em que se está a tentar colocar uma "carroçaria" no chassis que é o
Decreto-Lei 53/2009, era a altura dos signatários da Federação actuarem para dar um contributo para a "causa"

Para uma das minhas Associações dei o meu pequeníssimo contributo via e-mail. Na outra a contribuição foi expressa verbalmente em conversa na sede já que ambas vão estar reunidas com a Anacom.

73 de José Luís - CT1GZB
AREM # 53
REP # 1418