Re: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 18:27:51 WET

Caro colega João Costa - CT1FBF.

Muito bem, se a "tal" Federação existe realmente e, numa altura em que se está a tentar colocar uma "carroçaria" no chassis que é o
Decreto-Lei 53/2009, era a altura dos signatários da Federação actuarem para dar um contributo para a "causa"

Para uma das minhas Associações dei o meu pequeníssimo contributo via e-mail. Na outra a contribuição foi expressa verbalmente em conversa na sede já que ambas vão estar reunidas com a Anacom.

73 de José Luís - CT1GZB
AREM # 53
REP # 1418

  Caro José Luís, CT1GZB.

  Por muito estranho que te possa parecer a ti e alguns, existe a Federação Portuguesa de Radioamadorismo, com Estatutos publicados em Diário da Republica, III Série n.º 39, em 15 de Fevereiro de 1984.

  João Costa, CT1FBF