Fw: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 8 de Março de 2009 - 19:44:26 WET

Caro colega João Cunha.

Por acaso quem "levantou a lebre" da Federação fui eu, José Luís Proença -CT1GZB.

Com respeito a "Ninguém se organiza com respeito á cordenação de meios para trabalhar junto da proteção civil " convido o caro colega a visitar a página da ARVM em http://www.arvm.org/  e poderá verificar que desde o ano 2000 tem-se se feito muita coisa no campo para que estamos votados, ou seja, pelas RADIOCOMUNICAÇÕES e só.

Lembro-lhe, caso não saiba, que trabalhamos a nível LOCAL, no conselho de Loures.

É certo que o tema protecção civil aborrece alguns colegas mas, e no que a mim diz respeito, na minha participação nas acções levadas a cabo pela ARVM faço-o sem pretensão a nada e na total e completa carolice, como aliás penso que será em todas as Associações porque se não fosse assim a grande maioria já tinha fechado  portas.

Portanto, quanto a participar, vou dando o que posso.

No que toca a "ir para os rádios" isso faço-o todos os dias agora desde quinta-feira estou "parado" porque o vento fez o favor de
dobrar a R5 ao meio.

Entretanto não se esqueça de visitar a página da ARVM para verificar o que disse.

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418