Re: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

João Cunha ct2gsn gmail.com
Domingo, 8 de Março de 2009 - 18:28:03 WET

Ou eu  ando a ver coisas ou está tudo maluco...
Então  depois da Rep propor um troféu nacional de vhf e uhf de pedir ás
associações todas a colaboração ninguem quis saber ,ou antes a maioria não
se interessou.
E vamos agora falar de federações?
Ninguem se organiza com respeito á cordenação de meios para trabalhar junto
da proteção civil .e querem federações?
O mal dos radioamadores é que sempre querem a casa pelo telhado  , nas
pequenas coisas que são faceis de comprender a de concertar parece um bicho
de 7 cabeças.
VÃO PARA OS RADIOS PELO MENOS PARA OS AQUECER .
PORQUE NA FREQUENCIA ANDA POUCA GENTE.
 73

CT2GSN    JOÃO CUNHA