ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sábado, 7 de Março de 2009 - 20:47:08 WET

E vão três... Já tem anos a conversa do federalismo, mas uns porque não
o querem, outros porque têm medo, e mais outros tantos com medo do fim
do "tacho", e pronto... pode ser que numa manhã de nevoeiro!!!...

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo