ARLA/CLUSTER: Mensagens repetidas...do CT2JUT

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 23:19:25 WET

Estas mensagens repetidas provem de um dos dois e-mail, com que o
Colega Miguel Tomaz, CT2JUT se encontra inscrito nesta lista, neste
caso do servidor hotmail.

Alem dos reconhecidos problemas ligados a este servidor, a
configuração optada aquando da inscrição do Miguel Tomaz neste fórum
por esse e-mail, não lhe premetia ver as suas próprias mensagem desde
e quando fossem dali emitidas.

Já alterei a configuração e espero poder ter resolvido o problema.

Infelizmente, também  hoje o meu e-mail profissional esteve com
problemas "internos" durante toda a tarde, o que fez com que as minhas
mensagens aparecem com várias horas de atraso, desde o seu envio e
pelo menos uma esteja duplicada no seu conteúdo, mas neste caso, vinda
do gmail.

Com os nossos cumprimentos.

João Costa, CT1FBF
Moderador da lista ARLA/CLUSTER

ARLA/CLUSTER: Mensagens repetidas...
Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 21:53:15 WET

Boas,

é só impressão minha ou estamos a receber mensagens repetidas?
No meu caso foram as duas mensagens do Colega Miguel Tomaz CT2JUT...

Salomão

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)