ARLA/CLUSTER: O novo regulamento...

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 11:21:17 WET

Citando João Cunha ct2gsn  gmail.com[1]:

Bons dias a TODOS

Ora até que enfim. Já não era sem tempo de se ler alguma coisa de  concreto. Se não tivesse desistido era socio da REP há mais de 25 anos e sempre assisti a estes "confrontos de ideias" sem qualquer efeito pratico. Quem se não lembra das "trocas de ideias" do ct1ZE  PAULA e do CT4EM RUI?  E isso resultou nalgum beneficio para os radioamadores? DEIXEM de querer mostrar que são os melhores porque até estão no topo. Cá por mim, que tenho como hobi o radioamadorismo, não entro nessa competição. Competição? Só  na Empresa onde trabalhei 38 anos, onde entrei por baixo e sai aos 58 anos na reforma por não ter mais para subir( era quadro médio) e não dava goso trabalhar assim. E aos 58 anos tinha de desconto pa a Segurança Social 42 anos.

73 CT2hgl