ARLA/CLUSTER: O novo regulamento...

João Cunha ct2gsn gmail.com

Caro Gomes também acho que anda muita gente preocupada e ninguém melhor que
os técnicos da ANACOM para  fazer um regulamento sobre esta matéria .
Tanto barulho para quê? para depois os repetidores estarem vazios e  a
frequência nos concursos serem o que se vê?
Um abraço 73
tenham calma

CT2GSN   JOÃO CUNHA