Re: ARLA/CLUSTER: Novo regulamento e exame de informática.

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com

Colega João Cunha, os meus sinceros parabéms especialmente pelo último
paragrafo, que subescrevo plenamente, foi realmente das mensagens que mais
me agradou ver no cluster.
Um abraço
CT1WV
João Martins