ARLA/CLUSTER: Uma pequena discordância com o Colega Matias!

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Terça-Feira, 3 de Março de 2009 - 23:01:52 WET

Olá Matias
O contemplado no Artº 18 já vinha contemplado no anterior regulamento de
Amador por outras palavras no seu Artº 15 alínea 3
por isso não é novidade.
73's
Paulo Santos, CT4DK