ARLA/CLUSTER: Novas classes de amador e acesso á categoria 1 no novo DecLei

José Matos ct1fkn gmail.com
Terça-Feira, 3 de Março de 2009 - 22:49:49 WET

 Caros Colegas
Tenho seguido a discussão no forum e gostava que comentassem a alinea a) nº4

do art 5º do novo decreto lei
é que pelo que lá está ( sublinhado meu) acho que o pessoal com categoria A
e B
vai ter de fazer exame para aceder á categoria 1
não vejo equivalência nenhuma nisto.............

73's
CT1FKN JMatos

4 — Sem prejuízo do disposto nos n.os 8 e 9 do artigo 6.º,

*o acesso à categoria 1 é feito mediante:*
*

a*) Aprovação no exame respectivo, *ao qual podem*

*candidatar -se os amadores* com pelo menos um ano de permanência

na categoria 2 *e os amadores das categorias A e B*;