ARLA/CLUSTER: O novo regulamento...

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Março de 2009 - 21:58:20 WET

Boas
Parece-me que o facto da  ANACOM ser responsável por criar o novo regulamento é bom.  Ninguém melhor do que eles conhece  os nossos problemas, os nossos defeitos as nossas virtudes.
Quem gostar de ser rádioamador vai ultrapassar as "dificuldades".
Num pais pobre, o associtavismo é a única forma de poder fazer alguma coisa.
Quem faz o radioamadorismo não é o regulamento mas sim os rádioamadores.

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 60 emails de spam até hoje.