ARLA/CLUSTER: Regulamento de amador

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 21:18:29 WET

É sem dúvida salutar a discussão é foi e será essa a minha intenção ao
lançar “assuntos” à discussão.

No seguimento da minha mensagem desta manhã, tive com muito agrado um
esclarecimento às minhas dúvidas.

Um esclarecimento não é uma suposição e isso já começou a aparecer no
cluster.

Não me reportando ao referido esclarecimento, esqueçam os que supõem que a=1
c=x ou Y=c !

Certo está o esclarecimento sobre a minha maior dúvida.

A Classe A terá os mesmos previlégios direitos e qualificações que a classe
1, mas a classe 1 terá novos indicativos, assim como a classe 2 ou 3.

Melhor falando, eu CT1EWA se quizer ter um novo indicativo (não quero de
certeza absoluta) terei de fazer  o exame para classe 1, ou seja certo é
quem actualmente for da  classe B (com ou sem morse) e quizer passar para a
classe de maior qualificação (1) terá de passar por um exame !

…continuemos a sã discussão!

73’s

CT1EWA