ARLA/CLUSTER: Novo regulamento.

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 21:19:48 WET

Boas noites caros colegas e amigos, hoje ao contactar a ANACOM me informaram que quem quiser fazer exame de amador ficará como ct1, ct2, ou ct3 esperando 2 anos pela actual licença de amador, nesse espaço de tempo de 2 anos ficará só fazendo escuta da qual será atribuído o indicativo de radioescuta.... quem já for amador independentemente da classe será manterá com a mesma classe A B ou C, só os novatos lhe atribuíram os indicativos de escuta.
contudo ainda não se sabe nada das novas frequências que viram por ai sejam elas para que classe forem...
no entanto acho muito estranho como pode existir um ct3 se isso pertence ás ilhas... no entanto daremos tempo ao tempo pois as portarias ainda não saíram !...

73's de :
CT5GOQ / Rui Mota
QTH - Locator : IM58ix
www.qrz.com  : www.eqsl.cc