ARLA/CLUSTER: novo regulamento amador publicado

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 21:28:07 WET

Mourato,

efectivamente, após ter lido o QNAF de fio a pavio, não encontrei qualquer
referência a classes de emissão, potências, etc.

é necessário que exista uma substituta à actual (hoje revogada) portaria
322/95. de preferência corrigida...

Salomão