ARLA/CLUSTER: logeu para concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 20 de Junho de 2009 - 14:32:14 WEST

Caro companheiro desde já muito obrigado pela sua informação .
Nunca trabalhei com linux e até estaria disponível para trabalhar nesse
sistema só mesmo por causa desse logue .
Mas mesmo assim muito obrigado pelo seu cuidado em me responder .

73   CT1FTA  Agostinho