ARLA/CLUSTER: logeu para concursos

David Quental ct1drb gmail.com
Sábado, 20 de Junho de 2009 - 08:15:14 WEST

Bons dias caro colega Agostinho,
> Alguém me pode informar qual o melhor logue para concursos que dê para fazer
> os contestes como o de Almeirim ,que tem como multiplicadores os distritos
> de Portugal e as entidades DXCC?

O melhor software para concursos que conheço, e o único que utilizo, é o
YFKtest do nosso colega DJ1YFK.
Curiosamente o programa em questão já tem incluído o concurso que o
colega pretende.
> Eu estou a usar o AATest configurado em Costume contest mas não me faz as
> contas dos multiplicadores nem dos pontos .
> Tambem se alguém souber uma melhor configuração neste programa para este
> tipo de concursos agradeço.

Não sei qual a configuração para esse programa, no entanto caso esteja
interessado em utilizar o YFKtest, programa para o sistema operativo
Linux, é só enviar email para mim, ct1drb (at) iol (.) pt
> CT1FTA    Agostinho

Melhores 73s.

CT1DRB/OK8RB/CU3HQ
David Quental