Re: ARLA/CLUSTER: Abertura de propagação!

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 - 18:44:06 WEST

Olá Rui.Boa tarde. Com alguma frequencia malta da Madeira tem comunicado em
VHF e UHF comigo lá nas nossas directas com sinais muito fortes S9+20dB e
audio 5 especialmente o colega CT3KJ que temos mantido por algumas horas
qsos interessantes.
Recentemente ouvi também os açores mas como muito mais QSB tal que o sinal
tanto ia a S9 como nos segundos a seguir o sinal ia S0.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??