ARLA/CLUSTER: Ilegalidades... - Procedimentos

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Junho de 2009 - 11:45:51 WEST

Bom dia,

O colega Silva é bastante acutilante !!

Pelo que o CT2JUT escreveu não me pareceu que estivesse com algum tipo de
peneiras como o colega refere! acho até que são bastante legítimas as suas
questões.

Pelo que vi noutro e-mail também bastante acutilante que enviou para esta
lista o seu indicativo é *ct0648, *portanto colega Silva remeta-se ao seu
silêncio por favor e faça como no rádio... escute !!! pode ser que ainda
consiga aprender alguma coisa.

Já agora, antes de enviar os seus e-mails submeta-os ao corrector
ortográfico.
Há momentos que não dá para ficar calado!!

73's de
Pedro, CT1HZU